quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Necessidade de Deus!

ceu

Preciso de sucesso, vínculos, sentimentos bonitos, sinceridade, fraternidade. Preciso de equilíbrio, êxito profissional, segurança, alegria de dias bons, pensamento positivo. Preciso de pessoas para me acompanhar, amigos para abraçar e contar, gente que demonstre reciprocidade e hombridade que me ame de verdade. Preciso do nascer e pôr do sol, de nostalgia, de consolo, comida, felicidade, abraço, boas vibrações, pensamentos soltos traduzidos em palavras. Preciso de sonhos realizados, amores, partidas, chegadas, acompanhantes, objetivos. Preciso de bons filmes, bons livros, as melhores emoções, alguns bordões e inspiração. Preciso acordar sentindo a vida, a liberdade, oxigênio. Preciso de felicidade, dinheiro, sorte, oportunidades, água, refrigerante, ideias brilhantes.

Porém, sobre todo isso há uma necessidade maior, mais urgente e desesperada, há dentro de mim uma alma que suspira dizendo: preciso de Deus. Porque sem Ele nenhum precisar faria sentido, nenhum teria valor, não valeria a pena existir. Preciso de um coração mais quebrantado para atraí-lo, da solidez de sua palavra, do seu amor, do seu perdão e de sua compaixão. Preciso de horas em sua presença. Preciso daquele  olhar que me conhece e me reconhece no meio de uma multidão. Preciso do seu colo de pai, seu carinho e cumplicidade de amigo, da sombra que faz as suas asas. Preciso ter uma interação maior com os seus propósitos para minha vida, preciso das promessas que me abrangem, preciso que se importe comigo. Acima de tudo preciso querê-lo, preciso tê-lo, senti-lo junto a mim. Preciso de Deus mais do que o respirar, preciso precisar e me sentir dependente Dele todos os dias, horas e segundos. Preciso senti-lo envolto em meu existir e preciso dessas necessidade para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário