terça-feira, 23 de junho de 2015

Ela não vai voltar



Hey cara...
Eu sei muito bem, que você deve estar aí se lamentando por ser tão babaca, e por mais uma vez frustrar os sentimentos e a confiança dessa pequena-grande, menina-mulher.
Mas quer saber a real?!
Longe de tudo isso que vem roubando teu sono, e a tua paz. 
Quero que saiba que ela está bem, que você não conseguiu nem sequer arrancar uma lágrima dela. Digamos que foi até um favor, um "desancorar", do passado.
De tanto se machucar,  se iludir, e se agarrar a tudo e a todos pra se levantar depois de cada tombo que ela levava ao seu lado. Ela conseguiu estabilidade.
Fez das decepções do passado alicerce pra um futuro inabalável. E dessa vez eu botei fé.
Sim ela sempre será essa menina dócil e gentil, que você conheceu anos atrás, com uma personalidade forte, e simultaneamente uma capacidade incondicional de abrir aquele sorrisão largo, único, perfeito e LINDO.
E, eu?! Só parei pra notá-la, quando ouvi a história de vocês, narrada por ela, ressaltando cada detalhe, no final ela disse:-Da pra escrever um livro né?!
Só me dei conta do quão incrível ela é, ao perceber que mesmo depois de todos os seus feitos desagradáveis ela sempre esteve aqui, ressaltou o que havia de melhor, te ouviu, te acalmou, te amou e fez da cumplicidade um compromisso entre vocês. Admirável pra uma mulher do nível dela não ?!
Mas, parceiro, eu sinto em lhe informar que hoje NÃO...
ELA NÃO VAI VOLTAR!
Não mais atender suas ligações, muito menos responder suas mensagens.
Nada de cochilar ao telefone depois de uma longa conversa. 
Sabe o dia em que você estiver desejoso de ouvir ela cantar pra você?
Deouvi-la falar com toda propriedade, eloqüência, e empolgação que só ela tem?!
De compartilhar como foi seu dia e saber como foi o dela.
Então. Não vai rolar !
Não vai rolar café, não vai rolar passeio, não vai rolar mais planos... 
Nada entre vocês. Não mais.
É que diferente de você eu tô assumindo o compromisso de cuidar  pra sempre dela.
Depois de tudo o que ela já passou, de acompanhar as tantas idas e vindas de vocês, e oferecer por inúmeras vezes meu ombro pra ela chorar. Eu decidi que quero, e vou com todo cuidado, somar e estimular esse sentimento tão lindo que existe dentro dela: O AMOR, a capacidade de amar assim.
Hoje eu consigo perceber que apesar das nossas tantas diferenças, temos tantas afinidades, e consigo ressaltar nela qualidades das quais nunca encontrei em outra mulher.
Esses detalhes me fazem cada dia mais se apaixonar por ela.
Cantar, viajar, ler bons livros, e sorrir -Ah! como essa menina me faz sorrir!
Então, as probabilidades de que você veja por aí nossas "SELFIES" felizes, cheia de caras e bocas, beijos e sorrisos, são inúmeras. 
E acredite, ambos estamos e somos muito felizes!
E pra finalizar, só te faço um apelo porque sou parceiro.
Quando você encontrar alguém similar a ela, afinal igual a ela ouso a dizer "nunca mais"!
Tenta ser pra esse alguém no mínimo o que ela foi e sei que ainda é pra você, tenta pensar o quão sincero é ter olhos que brilham ao te olhar, e um abraço que consegue expressar muito mais que qualquer palavra dita ao pé do ouvido.
Cuide, e experimente AMAR de verdade, sem limites, sem embaraços desses tantos passados mal resolvidos. E vai...
Porque ela cara, ela eu te garanto. ELA NÃO VAI VOLTAR.
Nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário