terça-feira, 21 de julho de 2015

Esse texto é pra ti..


Esse texto é pra ti que com o passar do tempo aturou minhas burradas, que entendeu meus erros e que me perdoou várias vezes. Mesmo eu não merecendo. Que esteve ao meu lado nas alegrias e tristezas, que comemorou, cantou e se deixou sentir a minha companhia. Esse texto é totalmente dedicado à você que me ouviu horas e horas no telefone, que mandou sms e sempre apoiou minhas escolhas apesar de saber que eu, em algum dado momento iria sofrer com as consequências.

Esse texto é pra ti, meu bem, que me abraçou forte, que me acolheu nos braços. Que ficou ao meu lado, e cuidou de mim quando pensei estar sozinha.

Esse texto é pra você. Por ter dado o primeiro passo de uma dança que nos levou ao passo seguinte. Por ter acreditado em mim e insistido em mim.

Por ter pego a minha mão e ter me levado para conhecer a sua vida. Por ter me mostrado os teus sonhos e frustrações sem se esconder atrás das máscaras que a vida ensina.

Por você. Pelo seu sorriso. Pela sua paz. Pelo seu abraço. Pelo seu cheiro.

Por essas e outras. Pelo amor. E uma vontade imensa de estar ao seu lado. 

É por isso.

Esse texto é pra você saber que pode passar o tempo, as pessoas, os momentos, mas que nada nem ninguém poderá apagar as histórias que foram gravadas em mim.

Esses momentos, apesar de tolos ou engraçados sempre estarão comigo me guiando e dando a certeza que apesar de o mundo não ser um conto de fadas...rs.. Eu encontrei você, que me dá coragem de seguir em frente.

Muito obrigada por fazer parte da minha vida e principalmente da minha história.


Agora, deixa eu cuidar de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário