quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Decisões! ;)







Em alguns momentos na nossa vida, é inevitavel a tomada de decisão. Temos que escolher entre duas ou mais coisas que gostamos. Mesmo que não sejam NADA parecidas. Na realidade, fica ainda mais complicado esconlher quando elas são completamente opostas. Eu sei, é a pior coisa que existe, mas às vezes a gente faz uma tempestade cair num dia de sol, só por causa dessas decisões. Geralmente, nestas vezes, o assunto é mais simples do que a gente imagina. É claro que é sempre difícil tomar decisões. E para esses casos, é a hora de pensar bastante para descobrir qual é a melhor forma de mudar essa situação, e por último decidir se é necessário abrir mão de alguma coisa, tendo sempre em mente o seu futuro. Levando desse jeito, esta se torna uma tempestade a menos para atrapalhar nossos dias de sol ;x





Me Ensina - Megafone


Se os meus pés me fizerem tropeçar.

Se os meus olhos não puderem te agradar.

Oh Senhor, vem me levantar.

De pé eu vou ficar.


Me ensina a tocar teu coração

Eu quero viver em teus átrios

Me ensina a tocar teu coração

Eu quero viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário